Pagamentos - Clube da Meia Calça
FORMAS DE PAGAMENTO

Atualmente trabalhamos com duas formas de pagamentos:

Depósito Bancário/pix:
Nossa chave pix é contato@clubedameiacalca.com.br

Caso opte por essa opção, após efetuar seu pagamento, deve enviar o comprovante para o email:
contato@clubedameiacalca.com.br

O prazo de seu envio começa a contar assim que recebermos o comprovante de pagamento.

PagSeguro:

Nesta modalidade o site irá direcionar o cliente para a área de pagamento do PagSeguro  e efetuará a transação no momento da compra. Para finalizar o processo, o comprador deve escolher a modalidade de pagamento: boleto, cartão de crédito, débito online ou depósito em conta.

ATENÇÃO: PARA A FORMA DE PAGAMENTO CARTÃO DE CRÉDITO É NECESSÁRIO QUE O CADASTRO DA COMPRA ESTEJA EM NOME DO TITULAR DO CARTÃO, SE OS DADOS DE CADASTRO E DE PAGAMENTO ESTIVEREM DIVERGENTES O PAGSEGURO NÃO APROVA A COMPRA.

Todas as modalidades, exceto boleto, serão confirmadas e aprovadas no ato da compra e o prazo de seu envio começa a contar dessa validação. Para as transações efetuadas via boleto, deve-se aguardar a confirmação do PagSeguro em até 3 dias úteis para considerar o prazo de envio.