Prazos e Entregas - Clube da Meia Calça
ATENÇÃO
**** VENDAS EXCLUSIVAMENTE PELA INTERNET****
 
ENTREGAS
 
Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica.
Os produtos são enviados via SEDEX ou encomenda PAC (dos Correios) ou transportadora Jadlog para qualquer lugar do Brasil. Seu pedido será despachado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento ou de acordo com o prazo específico da mercadoria solicitada. Some a este prazo o prazo de entrega dos Correios conforme o tipo de frete escolhido.
 
ATENÇÃO: Caso opte por pagamento por boleto bancário, acrescente 3 dias úteis ao prazo de entrega informado no site, pois esse é o prazo estipulado pelo Banco emissor dos boletos, para disponibilizar a confirmação de seu pagamento.
 
SOBRE ENTREGAS CORREIOS: Existem áreas de entrega consideradas restritas pelos Correios, aquelas que apresentam riscos ao carteiro, como por exemplo, loteamentos irregulares ou ruas e bairros com fortes problemas de segurança ou de acesso. Verifique no site dos Correios se há alguma restrição para a entrega para o seu CEP.

SOBRE ENTREGAS JADLOG:  A transportadora Jadlog tem como itém obrigatório o número do telefone de contato do cliente, atente-se para esse dado no momento do preenchimento do cadastro para que não atrase o envio dos seus produtos
 
Em áreas consideradas restritas, ocorrerá a necessidade de retirada de seu pedido na agência dos Correios mais próxima de seu endereço ou entrega com prazo estendido.
 
ENTREGA EXPRESSA: Em SP capital e alguns municipios da Grande SP é possível receber os pedidos via motoboy no mesmo dia, todos os pedidos pagos de segunda a sexta até o meio dia nessa modalidade segue para entrega no mesmo dia.

ATENÇÃO: Caso opte pela entrega expressa, elas são efetuadas de segunda a sexta no período das 15 às 22H e é necessário que tenha alguém no endereço informado para o recebimento.