Privacidade - Clube da Meia Calça
O Clube da Meia Calça respeita a sua privacidade e garante o sigilo de suas informações. Com o intuito de melhorar o relacionamento através de e-mail, mala-direta, entre outras formas de interação, alguns de seus dados serão armazenados e não serão divulgados.

O seu endereço de e-mail, por exemplo, será utilizado para divulgação de promoções e lançamentos, desde que previamente autorizado por você em seu cadastro.

O número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento da compra, não sendo de forma alguma guardado nos arquivos depois da operação.

Em caso de dúvidas ou sugestões em relação à nossa política de privacidade, por favor, entre em contato. O Clube da Meia Calça garante a segurança de sua compra e respeita a sua privacidade.

Boas compras!