Sobre nós - Clube da Meia Calça
O Clube da Meia Calça é uma loja online, que além do carro chefe - que são as meias, tem produtos focados no seu conforto e beleza. Por enquanto estamos apenas no virtual, porém o nosso estoque é real e atualizado, para que nossas entregas sejam rápidas.

Atendimento personalizado e eficiente é nosso maior objetivo e o site é apenas mais uma ferramenta para nos aproximarmos de nossos clientes.

Ficamos no ar 24horas por dia, mas para qualquer esclarecimento ou dúvida, nosso expediente é de segunda a sexta (10 – 18h) e pode ser feito através do email (contato@clubedameiacalca.com.br) ou em nossas redes sociais. Ahh, importante dizer que também adoramos receber o feedback de cada um de vocês e estamos à disposição para tudo que for necessário, seja uma dúvida, um look, um papo, um retorno ou sugestão.

Dito isso, só nos resta desejar uma excelente experiência e agradecer a visita!

** Não realizamos vendas na modalidade atacado, nosso foco é somente consumidor final**